Interatividade é a nova arma para atrair os consumidores para a loja

Swarovski investe em loja interativa para dar vida aos seus cristais

Gabriel Moura

A Swarovski abriu as portas para a recém-projetada loja da Oxford Street, em Londres, apostando em vários recursos criados para aumentar a experiência do cliente e dar vida aos cristais.

A loja foi projetada com o cliente na vanguarda e mostra o que a marca descreve como uma “marca única e imersiva e experiência de compra”. Hayley Quinn, diretora administrativa da Swarovski, explicou o conceito. “Esta loja foi projetada para ser uma plataforma de teste de novas idéias e inovações e será totalmente guiada pelas necessidades de nossos clientes. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência de compra nova e continuamente atualizada e alcançar nossa missão de adicionar brilho à vida cotidiana das pessoas”.

Os pontos de contato digitais em toda a loja visam aprimorar não apenas o processo de compra, mas também criar um espaço convidativo no qual os clientes podem mergulhar no mundo da Swarovski. Uma estação virtual de joalharia permite aos clientes experimentar peças através de imagens eletrônicas, oferecendo uma forma interativa de descobrir as coleções mais recentes.

Enquanto isso, os embaixadores da marca e os estilistas da loja estarão à disposição para oferecer dicas sobre as últimas tendências em joalheria. A loja também possui uma luxuosa Crystal Suite exibindo as criações e figuras icônicas de cristal da marca. Sofás de veludo, estações de carregamento de telefone sem fio e uma personalização ‘Sparkle Bar’ foram instalados para criar um ambiente relaxante e amigável.

Uma nova gama de estilos contemporâneos, todos inspirados em Londres, estarão disponíveis exclusivamente na loja da Oxford Street. A nova oferta de produtos inclui uma torre de cristal Big Ben e uma coleção Union Jack Iconic Swan de edição limitada.

As embalagens para presentes são um luxo e merecem destaque. Elas apresentam uma ilustração do horizonte de Londres e para serem usadas na hora de embrulhar as peças, a loja dispõe de uma estação especialmente produzida para este fim.

 

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado