Joalheiro de Justin Bieber revela detalhes do anel de noivado de Hailey Baldwin

Jack Solow, o joalheiro que criou o anel de noivado Justin Bieber, revelou detalhes de como foi a criação e confecção da peça que o cantor deu recentemente a Hailey Baldwin

Por Débora Rodrigues

A peça de ouro amarelo de 18k ostenta uma grande pedra central oval de diamante com 6 a 10 cts, com uma faixa cravejada de diamantes. Segundo informações, ela está avaliada em cerca de US $ 500 mil. Solow disse em entrevista que o anel levou algumas semanas para ser confeccionado e que quando Bieber viu a pedra central, “ele disse que viu o rosto de Hailey no diamante”.

O joalheiro revelou que quando o procurou para criar a joia, Justin Bieber tinha uma grande preocupação pelo design. “Havia certos elementos de design que ele queria e tinha certas expectativas com relação ao produto final”, contou Solow. “No final, Justin queria algo que acentuasse graciosamente as mãos lindamente modeladas de Hailey. Nós nos instalamos em uma pedra oval que era apenas excepcional em seu comprimento e graça”.

A principal dessas expectativas era com relação à gema principal. “Acho que ele sabia muito bem o que Hailey queria encontrar em um anel”, avalia o joalheiro, “mas ele queria muito que fosse sobre um diamante muito especial. Ele deixou em minhas mãos para selecionar o diamante mais bonito ”.

Bieber, 24 anos, propôs noivado a Hailey Baldwin, 21 anos, enquanto os dois estavam de férias em Baker’s Bay, em Great Guana Cay, nas Bahamas – e os dois divulgaram o noivado oficialmente no Instagram alguns dias depois. Ele compartilhou fotos com sua nova noiva com uma legenda que incluía: “Meu coração é completa e totalmente seu e eu sempre colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida e me faz muito melhor e nos complementamos muito bem!”.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado