Joalheria acrescenta brilho a eventos virtuais

As premiações adaptadas ao modelo híbrido tiveram as joias como grandes aliadas à elegância

Por Clara Lemos

Amanda Seyfried de Forevermark. Foto: reprodução/ Instagram @forevermark

As joias são mundialmente conhecidas por trazerem brilho e encanto a qualquer ocasião. Com as adaptações de importantes eventos anuais ao distanciamento social e modelo híbrido, como o Globo de Ouro e Grammy, o tapete vermelho deixou de acontecer, mas não faltou elegância e sofisticação com as maiores grifes e joalherias do mundo comparecendo nas videochamadas e vestindo as celebridades indicadas aos prêmios.

Entre os destaques da joalheria virtual do Globo de Ouro, que aconteceu no dia 28 de fevereiro, estão Amanda Seyfried, indicada a melhor atriz coadjuvante por sua personagem em “Mank”, e Regina King, indicada à melhor diretora por “Uma noite em Miami”. Seyfried estava deslumbrante, inspirada em sua personagem no filme, e trouxe o glamour vintage de Hollywood com um toque contemporâneo por meio dos brincos amarelos vivos da Forevermark e gargantilha de diamantes.

King também apostou nos diamantes responsáveis da Forevermark e um toque de rebeldia com as tachas da coleção Black Label, da mesma joalheria. Outro destaque joalheiro da premiação foi Kate Hudson, indicada a melhor atriz em musical/comédia, que usou joias Serpenti da Bvlgari e incríveis brincos de diamante, além de um anel de safira com corte almofadado. Em 25 de abril acontece o Oscar, que certamente trará joias deslumbrantes.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado