Livro ajuda a mudar de mindset e melhorar a performance pessoal

Obra orienta o leitor a descobrir seu real propósito e transformar sua vida

Gabriel Moura

Se a sua vida ou a sua empresa não está exatamente como você deseja, pode ser que a culpa seja do mindset que está orientando os seus pensamentos e atitudes. Uma maneira de mudar esse quadro é buscando autoconhecimento e encontrando o seu verdadeiro propósito, a sua missão de vida. Esse é o tema é discutido em profundidade no livro #Atitude que Te Move, que acaba de ser lançado pela editora Benvirá.

Escrito pelo palestrante e master coach Paulo Alvarenga, eleito um dos 25 maiores nomes da liderança no Brasil, o livro pretende ajudar o leitor a focar em seu aprimoramento pessoal e a descobrir as atitudes que estão conectadas ao seu verdadeiro propósito na vida. Com uma narrativa fluída, a obra conduz o leitor por uma inspiradora jornada de autoconhecimento, motivando-o a fazer profundas reflexões e a repensar muitos de nossos hábitos.

Mesclando a trajetória pessoal do autor (que por muitos anos lutou para encontrar sua real missão) com conceitos na área de liderança, psicologia e coaching, a publicação aborda assuntos como:

  • As cinco dimensões de energia (física, mental, espiritual, emocional e financeira), que precisam estar sempre em equilíbrio;
  • Os cinco níveis neurológicos, que afetam quem somos e como nos comportamos em cada ambiente;
  • Os gatilhos mentais negativos que precisamos eliminar, substituindo-os por gatilhos positivos;
  • As historinhas que contamos a nós mesmos para justificar certos comportamentos.

Recheado de testes e exercícios práticos que vão ajudar o leitor na busca de autoconhecimento, #Atitude que te move também o leva a refletir sobre a sua visão de futuro, proporcionando todas as ferramentas necessárias para atingir uma mudança de mindset e alta performance pessoal. “Acredito na mudança estrutural do ser humano. Acredito que todos somos capazes de mudar em cada aspecto e melhorar a nós mesmos, nos desenvolvendo a cada dia”, afirma P.A..

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado