Locação de hardwares pelo sistema de assinatura é opção para empresa economizar

Flexibilidade e economia estão entre as vantagens do modelo 

Da Redação

O modelo de assinatura não é novo no mercado. Empresas de diversos setores usam esse sistema para economizar e não empatar capital. Diante do cenário da pandemia, onde administrar o caixa se torna essencial para a sobrevivência dos negócios, grandes players da tecnologia passaram a oferecer mais benefícios.

A Agasus é uma delas. Especializada na locação de hardwares para empresas pelo sistema de assinatura, conhecido por HaaS (Hardware as a Service), a companhia aluga equipamentos como desktops, notebooks, smartphones, tablets e servidores, além de oferecer diversos serviços de suporte e manutenção, incluídos nos pacotes de locação.

Com o modelo de negócios adotado pela Agasus, as empresas clientes não precisam desembolsar caixa para comprar equipamentos. Elas podem alugá-los conforme a necessidade, contratando uma das opções de assinatura disponíveis, num sistema on demand similar ao que consagrou as gigantes do streaming.

A vantagem, segundo a Agasus, é que o cliente não precisa se preocupar com altos investimentos na aquisição de equipamentos que logo podem ficar ultrapassados. Os ativos da Agasus são sempre de última geração e alugados com as devidas licenças e atualizações pertinentes.

A flexibilidade do modelo de aluguel de equipamentos, no caso da Agasus, é complementada pela comodidade da prestação de serviços de suporte, manutenção e delivery — a empresa atende remota ou presencialmente (nesse caso, seguindo todos os protocolos sanitários) clientes de todo o Brasil.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado