Morre em São Paulo Alfredo Mantovani

Apaixonado por inovação, empresário criou o Sistema Pressbaby®, que até hoje é sinônimo de qualidade quando se fala em sistema de fixação de brincos.

Da redação

Foto: Alfredo Montovani/ Facebook

Faleceu nesse domingo, 28 de março, em São Paulo, aos 59 anos de idade, o empresário do setor joalheiro Alfredo Mantovani, da Mantovani Joias. Sempre atuante e participativo nos eventos do ramo, Alfredo era sócio da Mantovani Joias e da BDG Brasil Design Group.

Tinha paixão pela inovação e sempre procurava promover melhorias na confecção de joias, Mantovani se orgulhava de ter participado da criação do Sistema Press® de fixação de brincos. O aperfeiçoamento desse sistema à criação do Pressbaby®, que até hoje é sinônimo de qualidade em sistema de fixação de brincos.

Mantovani também era reconhecido pela sua lealdade aos parceiros do setor e pela energia e disposição com que se dispunha a lutar pelos interesses do setor, como o fomento ao desenvolvimento industrial e uma taxação mais justa para as joias de ouro. Foi presidente do SINDIJOIAS-SP por dois mandatos e também era uma figura admirada pela sua visão e competência na gestão empresarial.

Deixou esposa, filhos e netos. Em virtude da pandemia da Covid-19, não haverá velório. Condolências à família podem ser enviadas ao e-mail carol.mantovani@bdgj.com.br (filha) e/ou alexandre@mantovani.com.br (irmão).

A todos os familiares prestamos as nossas sinceras condolências.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado