Nete Vianna atrai clientes novos usando o Dia do Consumidor

Joalheira aproveitou oportunidades com uma data que não costuma ser trabalhada no setor

Débora Rodrigues

O Ateliê Nete Viana não perde boas oportunidades para atrair seus clientes. A Joalheira, que é uma das mais atuantes do mercado baiano, promoveu o dia 15 de setembro uma ação especial em comemoração ao Dia do Cliente.

A proprietária da joalheria localizada em Salvador (BA), Nete Viana, preparou uma seleção de joias que estão com um desconto de até 40%. “Investi em peças lindas, tanto em ouro como em prata, com um preço nunca visto para chamar a atenção dos consumidores”, afirma a empresária.

Segundo Nete, o evento atraiu um grande público para sua joalheria. Muitas clientes aproveitaram essa oportunidade para antecipar algumas compras de final de ano. “Elas já estão vendo antecipadamente os presentes de Natal, porque essa é uma oportunidade única. Temos peças sendo vendidas a preço de custo”, explicou.

De acordo com a joalheira, o Dia do Cliente tem sido uma data importante para provocar compras fora de época. E a data foi criada justamente para estreitar relações com os consumidores, como forma de agradecê-los. Muitas empresas estão descobrindo essa celebração e fazendo novas ações a cada ano, para potencializar as vendas em um período considerado mais “fraco” para alguns segmentos de mercado.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado