Nomes e palavras são tendência em maxi brincos

Joalheria explora o desejo dos consumidores em expressar de forma literal seus sentimentos

Por Gabriel Moura

A joalheria anda deixando bem claro que as joias são – literalmente! – uma forma de expressão. Entre as tendências que devem crescer esse ano principalmente entre um público mais descolado e fashionista são as peças que representam palavras. Nos desfiles internacionais grifes de luxo como Chanel e Dolce Gabanna reafirmaram suas marcas nas passarelas por meio de maxi brincos com letras que formam seus nomes.

Desde então as celebridades passaram a  investir em peças personalizadas, seja com seu nome próprio, apelido ou monograma. A atriz e cantora Jennifer Lopez também decidiu aderir à moda e exibiu no Instagram um poderoso brinco de argolas com seu nome. A partir daí as joalherias não pararam mais de receber pedidos de joias personalizadas.

Assim como muitas outras tendências, essa onda não é nova. Há tempos a joalheria explora esse tema, principalmente com peças que reproduzem nomes ou sentimentos como paz e amor. A novidade na temporada 2019 é que essa trend ressurge com força nos maxi brincos, peças exuberantes e de muita personalidade.

Vale à pena ficar ligado e pegar carona nesse hit, oferecendo a oportunidade aos consumidores de terem uma joia fashion e personalizada.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado