Nostálgica, Fossil cria relógio inspirado em vinil

Lançamento com ar vintage é perfeito para os fãs de música

Por Erica Mendes

Relógio Fossil x Crosley. Foto: Lee Setty

O relógio é um acessório clássico, principalmente do público masculino. Mas com a disponibilidade tecnológica de hoje em dia não há mais a real necessidade de ter um relógio para saber as horas. Ainda assim, ele continua relevante porque atribui um estilo ao look que outros dispositivos – como um iPhone – nunca farão.

Pegando carona nesta nostalgia relojoeira, a Fossil se uniu a marca de som Crosley para juntas lançarem uma edição limitada de relógios inspirados em vinil. Considerando que as pessoas também não têm mais a necessidade de ter um toca-discos para ouvir os hits, a atitude das marcas parece perfeita.

Esse lançamento não tem só uma característica de reminiscência. A proposta new-age de dois produtos antigos atrai os amantes de todas as idades tanto do universo relojoeiro quanto do musical, em especial os fãs de disco vinil.

Além dos relógios, as marcas também estão lançando um toca-discos de edição limitada.

O toca-discos colaborativo Crosley x Fossil. Foto: Jim Wright

Segundo o embaixador da Fossil, KJ Apa, a melhor maneira de ouvir música é em vinil. “Ele te obriga a ouvir o álbum do começo ao fim.  E eu acho que é isso que as pessoas estão perdendo hoje em dia. Você escolhe a sua música favorita do seu álbum favorito e apenas ouve ela, mas ouvir todo o álbum é como ver um filme do início ao fim. Cada faixa é influenciada pela música anterior, assim como cada cena”.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado