Novidades da Chopard favorecem ação social

Grife adiciona novas peças à coleção Happy Hearts em apoio a uma instituição de caridade

Débora Rodrigues

Por mais uma vez a tradicional joalheria se une a uma causa beneficente. Dessa vez, a co-presidente da Chopard, Caroline Scheufele, realizou um almoço para mulheres na recém reformulada boutique da marca localizada na Bond Street. O evento foi organizado para revelar novas peças de joalharia, que se juntam à coleção Happy Hearts e o motivo da coleção crescer é fazer uma parceria colaborativa com a Naked Heart Foundation.

Empenhada em apoiar causas dignas, a Chopard optou por associar a icônica linha Happy Hearts à Naked Heart Foundation, uma vez que a instituição de caridade tem como missão ajudar crianças portadoras de necessidades especiais.

As novas peças combinam com o tom da coleção já lançada e traz o coração como tema central. Em apoio à fundação, criada em 2004 pela supermodelo russa Natalia Vodianova, a Chopard agora disponibiliza um colar e brincos dedicados em ouro ético de 18 quilates, em rosa e branco, com corações em madrepérola rosa e diamante.

Esses novos talismãs juntam-se a uma pulseira correspondente já apresentada antes, quando a parceria foi anunciada, em maio de 2018. Assim ,uma parte dos lucros obtidos com a venda das peças será doada para ajudar a fundação.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado