Prata, diamantes e design contemporâneo para conquistar um novo público para a joalheria

Joalherias apostam no metal para chamar a atenção dos jovens e fashionistas

Novos tempos, novos consumidores! E a joalheria tradicional atualiza os seus conceitos para atrair o público jovem e fashionista. Para isso, muitas joalherias internacional e nacionais têm investido na beleza da prata, metal cuja beleza é considerada cool e arrojada.

A tendência do momento das grifes de luxo é investir em peças de joalheria modernas e de design inovador, feita em prata de lei 925, trazendo ainda diamantes e algumas pedras coloridas, usadas para destacar o desenho.

A grife alemã, a Breuning, é uma das marcas que vem se destacando nessa linha. A empresa declarou que adota a prata esterlina quase pura na liga, com um conteúdo de 925 partes de prata fina. Esse processo, segundo a empresa, faz toda a diferença no produto final, que tem um acabamento com um brilho diferenciado.

Outro ponto determinante para a preferência pela prata é o fato do metal possuir a melhor condutividade térmica de entre os metais preciosos – e isso promove uma interação química muito pessoal entre o metal e quem o usa.

Pelo que se vê nos lançamentos da nova temporada, a prata tem conquistado espaço inclusive em pelas mais elaboradas, que levam bons quilates de diamantes. O metal possui uma cor incomparável de branco brilhante que prepara o cenário para designs mais arrojados, confeccionadas de modo mais elaborado, que vai muito além do tradicional. Basta conferir cada peça para notar que as joias possuem bem mais do que um simples desenho, perfeitos para conquistar o público jovem e fashionista.

Oferecimento

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado