Relógios Olivia Burton chegam ao Brasil

Modelos variam de 450 a 950 reais e estão disponíveis com exclusividade na Vivara

Por Erica Mendes

Em novembro, a Vivara desembarcou com exclusividade no Brasil os relógios femininos da marca britânica Olivia Burton. São cerca de 40 modelos, todos de edição limitada e fabricados pela Movado Group Inc., com pulseiras de couro ou aço, que variam de 450 a 950 reais. 

A principal característica da grife – fundada em 2012 pelas amigas Jemma Fennings e Lesa Bennett – é o toque vintage. A dupla, que se conheceu no primeiro dia de aula no London College of Fashion, costumava vasculhar lojas de antiguidade em busca de relógios com estilo retro para usarem. Apesar de sempre encontrarem alguns modelos bonitos, suas engrenagens oscilavam entre funcionar e parar. Foi daí que surgiu a ideia de empreender um negócio próprio.

Os relógios Olivia Burton têm a natureza como uma das principais fontes de inspiração. As ilustrações são feitas à mão e coloridas com paleta de cor própria no estúdio da marca localizado em Londres. “Um dos elementos indispensáveis dos nossos relógios são as flores e os animais, que surgem em 3D para contrastar com os ponteiros. Fizemos das flores, abelhas e borboletas uma das nossas assinaturas”, explica Jemma. 

Além do Brasil e Reino Unido, a grife está presente no Canadá, Estados Unidos e Europa.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado