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Pandora anuncia expansão de sua linha de diamantes cultivados em laboratório

Pandora anuncia expansão de sua linha de diamantes cultivados em laboratório

Pandora anuncia expansão de sua linha de diamantes cultivados em laboratório

As três novas coleções chegam ao Brasil até o final de outubro, com valores a partir de R$ 1445,00

Foto Divulgação Pandora

A Pandora anunciou ontem, 15, a expansão de sua linha de diamantes cultivados em laboratório. A marca dinamarquesa lançará três novas coleções, incluindo designs originais e reinterpretações de suas peças clássicas.

A ‘Pandora Nova’ trará pedras redondas brilhantes ou lapidação princesa em uma configuração proprietária de quatro pinos que revela mais do diamante. Já a ‘Pandora Era’ reinterpretará os estilos clássicos e atemporais. E a ‘Pandora Talisman’ apresentará cinco novos designs de pingentes para atrair os fãs da marca com uma abordagem elevada de sua amada joalheria de amuletos.

Segundo a joalheria, todas as coleções apresentam diamantes cultivados em laboratório quase incolores e clareza VS+, com pesos de 0,15 a 1 quilate e cravados em ouro branco e amarelo 14k ou prata esterlina.

A Pandora também continua sua expansão geográfica dos diamantes cultivados em laboratório Pandora no Brasil, no México e na Austrália. As pedras sintéticas já estão disponíveis no Reino Unido, EUA e Canadá, e agora serão lançados em todas as lojas da América do Norte. “Os consumidores na América do Norte e no Reino Unido receberam bem nossos diamantes cultivados em laboratório e continuaremos tornando-os acessíveis a mais pessoas ao redor do mundo, expandindo nossas coleções e distribuição. Temos grandes ambições para essa categoria, alinhadas à nossa missão de fornecer joias de alta qualidade e acessíveis, com um alto nível de artesanato”, disse o CEO da Pandora, Alexander Lacik.

As três novas coleções serão apresentadas aos consumidores por meio de uma campanha que apresenta um elenco de ícones culturais a ser revelada no próximo dia 29 de agosto.

“As novas coleções e a campanha que as acompanha dão vida ao nosso ponto de vista único sobre os diamantes. Nossas joias de diamante não são apenas para ocasiões especiais, mas algo que você pode usar para adicionar um brilho alegre todos os dias e em qualquer lugar”, disse a diretora de Marketing da Pandora, Mary Carmen Gasco-Buisson.

“Esse compromisso em democratizar os diamantes e o maravilhoso significado que eles carregam fazem dos diamantes cultivados em laboratório uma combinação perfeita para a Pandora.”

No Brasil, as novas peças estarão disponíveis para venda até o final de outubro, com uma implementação completa nos mercados prevista para o primeiro trimestre de 2024. Os preços começarão em US$ 290, cerca de R$ 1.445,00.

*Com informações de Businesswire

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