Tiffany leva em exposição peças icônicas de 180 anos da marca

“’Vision & Virtuosity” é reflete a excelência da marca

Gabriel Moura

Para marcar 180 anos de muita criatividade, arte e de diamantes excepcionais, a Tiffany & Co. anunciou a abertura de uma nova exposição em Xangai, China, que ficará aberta ao público de setembro e até 10 de novembro de 2019. A mostra “Vision & Virtuosity” foi concebida como uma jornada pela história das coleções mais icônicas da marca.

“’Vision & Virtuosity’ é uma homenagem à Tiffany & Co., que se destacou pelo design inovador desde que Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York em 1837”, disse Alessandro Bogliolo, CEO da joalheria. “Esses dois valores – visão e virtuosidade – estão no coração da Tiffany & Co. e esta exposição representa o melhor da nossa marca.”

E assim, a “Vision & Virtuosity” mostra os objetos mais importantes do The Tiffany Archives, algumas das mais cobiçadas e maravilhosas joias. As instalações da exposição contextualizam os momentos pioneiros da marca, documentando os numerosos “primeiros da Tiffany”, como a introdução do moderno anel de noivado, o Tiffany® Setting.

A jornada temática leva os visitantes através de seis capítulos dedicados à longa história de excelência da Tiffany & Co. em design e artesanato.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado