Tiffany traz de volta peças icônicas de Elsa Peretti

A marca traz em coleção de joias limitada, peças da designer e nove lançamentos

Por Clara Lemos

A Tyffany tira mais uma casquinha do 50° aniversário da braçadeira “Bone”, da designer Peretti. Aproveitando o fato que mesmo tendo sido criado nos anos 70 nunca sai de moda, a marca dá mais um passo nessa celebração com novas reedições.

Entre as peças relançadas e ajustadas nesta coleção inédita estão “Mesh”, “Silk”, “Cabochon” e o bracelete “Bone”, relançado em prata com jade preto ou turquesa, ou em ouro amarelo 18 quilates com jade verde. A coleção conta também com nove lançamentos exclusivos.

Os designs de Peretti marcaram o modo como as mulheres viam as joias, fazendo com que as peças de ouro 18 quilates e diamantes parecessem mais usáveis no dia a dia, aumentando o número de clientes para as joias. Segundo Peretti, sua criação é tão ampla que ela não sente necessidade de acrescentar muitas peças, e completou: “estou feliz em ver os designs que são tão importantes para mim revigorados desta forma, tornando-se ainda mais modernos e relevantes. Isso faz parte do segredo das minhas coisas, elas ainda são válidas. ”

Peretti foi a curadora da coleção que conta com peças que não eram comercializadas há 20 anos, tornando o lançamento ainda mais especial. Lançadas no The Tiffany Flagship Next Door na cidade de Nova York, as peças da coleção estão disponíveis em lojas globais selecionadas este mês. Os preços variam entre U$ 2.800 e U$ 125.000.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado