Um assalto pode sair mais caro do que você imagina…

Faça um seguro Lloyd Continental e fique tranquilo.

A nova campanha da Lloyd Continental, corretora especialista em seguros para joalherias, enfatiza o quanto um assalto pode sair mais caro quando não se tem um seguro para estoque. Apesar de toda tecnologia e equipamentos de segurança de última geração, os bandidos não se intimidam e estão cada vez mais ousados.

Ter um seguro para o estoque de sua joalheria faz parte do planejamento estratégico de seu negócio, fazendo que sua empresa opere de forma tranquila e segura mesmo em casos de sinistros extremamente graves.

Fundada em 1999, a Lloyd Continental é a única corretora de seguros especializada no mercado joalheiro e opera em parceria com a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do mundo, oferecendo garantia total em caso de sinistros.

As coberturas valem para todo o estoque mantido no seu estabelecimento contra: assaltos, roubos e arrombamentos. Também existem as coberturas externas para: mercadorias em trânsito junto aos proprietários, portadores e representantes comerciais; mercadorias enviadas por correios ou malotes, além da exposição dos produtos em feiras e eventos.

Faça um seguro Lloyd Continental e fique tranquilo. Afinal um assalto pode sair mais caro do que você imagina…

 

Oferecimento

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado