Vendas de joias e relógios da LVMH dobram no primeiro trimestre

Boa notícia anima o setor joalheiro mundial

Por Gabriel Moura

Foto: Pexels

Boa notícia para o setor joalheiro mundial. A LVMH começou seu ano fiscal  divulgando um aumento de dois dígitos na receita do primeiro trimestre desse ano. Isso representa que o conglomerado de luxo mais do que dobrou as vendas em seu segmento de relógios e joias.

No primeiro trimestre, a receita da empresa totalizou US $ 16,67 bilhões, um aumento de 32% em comparação ao mesmo período do ano passado. 

A empresa teve um crescimento expressivo na Ásia e nos Estados Unidos, embora a Europa tenha demorado a se recuperar.

Como foi possível essa proeza? A LVMH apostou em novidades, promovendo campanhas para as novas coleções, e também investiu fortemente nas vendas online. Os e-commerce com produtos de suas marcas compensaram o impacto do fechamento das lojas físicas devido à pandemia de COVID-19.

Segundo nota divulgada na imprensa, a LVMH está preparada para aproveitar a recuperação em 2021 e espera voltar a crescer em todos os seus negócios, sobretudo no setor de joias e relógios.

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