Enfim, o amarelo vai reinar

FENINJER divulga a cartela de cores da temporada primavera-verão 2019/20

Por Erica Mendes

Você já deve ter reparado que o nosso portal está amarelo e a Maitê também está plena com o yellow na campanha da 69ª FENINJER. E não é à toa.

Aparecendo timidamente nas últimas estações, o amarelo agora chegou para valer: é a cor protagonista da próxima temporada. Ele vai reinar absoluto na primavera-verão 2019/20 em diversas tonalidades, mas três delas vêm com força total e merecem destaque:

· Vibrante: traz a energia solar na sua intensidade, aquecendo qualquer produção.

Exemplo da tonalidade Vibrante

· Pastel: resgata o passado, revelando suavidade e delicadeza

Exemplo da tonalidade Pastel

· Neon: imprime diversão e bom humor.

Exemplo da tonalidade Neon

Cartela de cor traduzida em pedras preciosas

Como nem só de uma cor vive uma temporada, a DGNGDesign & Negócios, sob o comando da consultora Marcia Croce, elaborou a cartela com as principais gemas de cor que também estarão em evidência nas estações mais quentes do ano.

Pesquisa e tradução por DGNG – Design & Negócio

O objetivo de criação desse material, que é uma importante ferramenta de trabalho, é orientar as joalherias sobre diversas ações como, por exemplo, a seleção das joias que irão compor as novas coleções, a decoração da vitrine e a criação das campanhas publicitárias. Além disto, essas informações sobre as novas cores devem ser repassadas à equipe de vendas que deve, ainda, ser treinada sobre as possíveis combinações harmônicas das gema

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado