Facebook oferece curso gratuito para quem deseja aumentar as vendas

“Impulsione com Facebook” é destinado a interessados em transformar seus negócios nas redes sociais

Da Redação

O Facebook está oferecendo treinamentos gratuitos em diversas cidades brasileiras para ajudar os micros e pequenos empresários a alavancarem suas vendas usando as redes sociais. No total, até o final do ano a apresentação percorrerá oito capitais brasileiras, capacitando mais de 10 mil pessoas.

Quem não é empresário também pode participar: basta que queira aumentar seus conhecimentos sobre como usar a internet para crescer seus negócios, por meio dos cursos, treinamentos e palestras que serão oferecidos gratuitamente.

A programação completa do Impulsione com Facebook se divide em assuntos para todos os níveis de conhecimento – do básico ao avançado – das principais ferramentas digitais utilizadas no Brasil: Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp Business.

Pesquisa da Locomotiva, realizada em parceria com o Ibmec, descobriu que empresas que se digitalizam aumentam em média 20% o seu faturamento mensal. De acordo com o mesmo estudo, as ferramentas que as MPEs mais usam para crescer e gerenciar seus negócios são justamente o WhatsApp, Facebook e Instagram.

Os dados são validados pelo Sebrae: na pesquisa Transformação Digital na MPE, realizada pela instituição em 2018, foi revelado que 72% das micro e pequenas empresas utilizam o WhatsApp para se comunicar com clientes, sendo que 40% delas relataram ter páginas no Facebook.

O “Impulsione com Facebook” já foi realizado em Porto Alegre  e no Rio de Janeiro e deve passar por mais seis capitais até o final do ano, nas seguintes datas: Belo Horizonte (2 e 3/8) São Paulo (9 e 10/9) Brasília (25 e 26/9) Salvador (23 e 24/10) Recife (8 e 9/11) Belém (25 e 26/11).

A programação também ficará disponível online, com cursos práticos, gratuitos e rápidos e com um grupo no Facebook para reunir a comunidade empreendedora para a troca de experiências. Para saber mais sobre esses eventos, acesse Site 

Para participar do grupo Impulsione com Facebook, Clique aqui

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado