Pérola confere romantismo aos anéis de noivado

Gema é opção romântica para o anel de noivado

Gabriel Moura

Os anéis com solitários de diamante são os protagonistas quando se trata do anel de noivado. A tradição que vem de longe e contagia as noivas do mundo inteiro. No entanto, há mulheres que desejam uma peça diferenciada e que marque esse momento especial de forma ainda mais romântica. Nesse caso, nada melhor do que um anel de pérola.

Cada vez a joia ganha mais espaço nas vitrines das joalherias e também na preferência das noivas que são fãs da gema. A maioria se deixa seduzir não só pela beleza, mas também pela relação íntima que a pérola tem com o universo feminino. Simbolicamente a gema representa a feminilidade, criatividade e pureza.

Para as noivas, elas chegam em anéis de noivado geralmente em gemas de alta qualidade, que tenha espessura e brilho e oferecem maior resistência ao tempo. Em relação às cores, a preferência é pelas pérolas brancas, que representam a pureza dos sentimentos e a integridade de um amor eterno, mas há modelos que destacam a beleza e exclusividade das pérolas douradas.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado