Sebrae promove curso online gratuito para Transformação Digital

As aulas ensinarão como vender nas principais redes sociais, mostrando cases de abordagens pelo WhastApp, Facebook e Instagram

Por Gabriel Moura

O Sebrae está promovendo a Semana da Transformação Digital e convidando empresários, inclusive do setor joalheiro, a participar deste evento gratuitamente, recebendo orientações de grandes especialistas do mercado. A proposta é fazer com que o inscrito aprenda como vender nas principais redes sociais, mostrando cases de abordagens pelo WhastApp, Facebook e Instagram.

O desafio de conquistar a presença online por meio do seu site e utilizar inovações para diminuir custos na sua empresa será proposto aos participantes. As aulas terão vários módulos destinados a principiantes e experts, dentre eles: como turbinar sua presença online/ HostGator e Resultados Digitais; Dados e informações a serviço de seu atendimento | SumOne e Huggy; Como crescer suas vendas no ambiente digital | Exact Sales e Resultados Digitais; O futuro da gestão dos negócios | ContaAzul e Asaas e  Como usar as redes sociais para atrair clientes e gerenciar seu negócio | Resultados Digitais.

As aulas acontecerão entre os dias 10 e 14 de setembro e serão totalmente online, ou seja, qualquer pessoa poderá assistir tudo de onde desejar. Além disso, ao se inscrever o aluno participa da Trilha de Conteúdos da Transformação Digital para micro e pequenas empresas, recebendo uma sequência de materiais exclusivos e sem custo adicional.

Para garantir a vaga no evento é preciso se inscrever com antecedência. Clique para concluir a inscrição.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado