Vivara abre processo seletivo para seu primeiro programa de estágio

Joalheria pretende ocupar dez vagas para estudantes atuarem em São Paulo e Manaus

Imagem: Vivara/divulgação

Em parceria com a Companhia de Estágios, a rede de joalheria Vivara acaba de lançar seu primeiro programa de estágio ‘Talentos que Brilham’. São dez vagas disponíveis para as áreas comercial, marketing, planejamento estratégico, gente & gestão, produto e fábrica, sendo a última para Manaus e as demais para São Paulo.
Com dois anos de duração e carga horária semanal de 30 horas, o programa está em busca de estudantes que irão concluir o ensino superior entre julho de 2023 e julho de 2024.

“Com o programa, o foco é criar um pipeline de novos talentos conectados com as áreas-chave do nosso negócio, identificadas a partir de um mapeamento de carreira e sucessão da empresa. Nosso objetivo a médio e longo prazo é desenvolver talentos alinhados à nossa cultura e aos desafios estratégicos de crescimento da Vivara”, afirma Nerito Vinieri, diretor de gente e gestão da Vivara.

“Além disso, com a nova estrutura, conseguimos acompanhar e desenvolver os estagiários de forma completa e unificada. Esse programa é também o início de uma fase de alinhamento interno entre gestores e jovens, que possibilita o desenvolvimento de novos projetos, como o Summer Job e o trainee”, destaca o executivo.
Os candidatos aprovados começarão o estágio em julho de 2022. Eles passarão por uma trilha de integração que contempla ações de imersão na cultura da empresa, vivência em lojas, realização de projetos de melhorias internas e atuação nas áreas de negócio.
Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e programa gestante, além de descontos em produtos da marca, Gympass e apoio psicológico, financeiro e jurídico.

Clique aqui para conhecer a narrativa da empresa neste processo de atração de jovens.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado