Dia dos Pais é oportunidade para vender joias masculinas

Veja algumas das novidades para os homens

Débora Rodrigues

Uma data importante para o comércio brasileiro também tem se mostrado bom para o setor joalheiro. De olho nas joias masculinas, mais marcas têm apostado em coleções voltadas para eles. E com a aproximação do Dia dos Pais, comemorado em agosto, há várias opções encontradas nas lojas para presentear os homens.

Já mostramos que muitas marcas famosas, dentre elas Omega, Gucci e Tom Ford e lançaram peças exclusivas para os homens. Muitas vezes são pulseiras  e anéis, acessórios preferidos deles. Mais do que ostentar, eles usam peças que demonstrem estilo e que completem um look de forma elegante. E a nova geração é o alvo preferido dos lojistas que encontraram uma novo público ansioso por joalheria.

Uma das marcas brasileiras que se dedica às joias masculinas é a Skull, localizada em São Paulo. No estúdio localizado na Zona Sul as peças são criadas sob um processo rústico e de forma artesanal com a ajuda de sua equipe de ourives. As peças em prata e ouro atendem a um público cada vez mais exigente e que valoriza a joalheria.

A Vivara também tem sua coleção voltada para homens, a Vivara Man. Peças mais minimalistas como anéis, pulseiras, colares e pingentes em ouro e prata são as estrelas da coleção que já está no site, chamando o consumidor para essa opção de presente no Dia dos Pais.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado