Entidades se unem em campanha para despertar o interesse do consumidor por joias

Para incentivar a compra de joias no fim deste ano atípico, as organizações utilizam a estratégia para despertar o interesse do consumidor

Por Clara Lemos

As organizações estadunidenses do ramo de joias Jewelers of America e a American Gem Society lançaram a “lista de desejos” como estratégia para aumentar o interesse dos consumidores norte americanos por joias no fim deste ano atípico. A estratégia, que chamará “My jewelry wish list”- “Minha lista de desejos de joias”, começará dia 26 de outubro e será promovida pelos sites das empresas.

A campanha incentivará os membros das indústrias de joias de todos os níveis a fazerem suas próprias “wish lists” e compartilharem os itens de suas listas com clientes e seguidores, que serão convidados a fazerem suas próprias listas. As organizações criaram kits para que seus funcionários aprendam a fazerem postagens padronizadas das joias em suas redes sociais. Haverá também um “wish book” digital, com o compilado de joias curadas pelos membros das duas empresas.

A campanha conta também com sorteios para seus seguidores, que será feito online. Os quatro ganhadores irão receber um cartão presente para serem consumidos nas lojas das duas marcas próximas a eles. Os clientes podem acessar as “wish lists” dos vendedores mais próximos por meio do site da JA ou AGS ou via pesquisa no Instagram.

O objetivo é fazer com que os clientes pensem sobre as joias que desejam adquirir antes das festas de fim de ano e procurem as duas joalherias mais próximas a eles para realizarem seus desejos por joias. A união das duas marcas na campanha promete trazer resultados positivos, segundo o CEO da JA, David Bonaparte: “estamos entusiasmados em trabalhar com a AGS nesta campanha. Juntos, podemos ter uma voz mais ampla e ajudar a indústria a comandar mais a parcela de presentes ”.

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