Programação:
Segunda, 07/08
12h30
‘Sem clientes, não há negócios’. Essa é a máxima que ronda a mente da maioria dos empresários dia após dia. E na nova era da fidelização, é preciso esforços ainda mais assertivos para atrair e manter compradores.
Neste talk, a consultora Monica Lerina esclarecerá como as táticas de fidelização mudaram para atender o consumidor atual: para almejar sua lealdade, as ações precisam combinar elementos racionais com a conexão do engajamento emocional. Durante o bate-papo com convidados do varejo, ela destacará como a humanização e a personalização são grandes aliadas para fidelizar e, consequentemente, vender mais, trazendo metodologias do seu e-book ‘Mapa da Mina – Venda Mais; Fidelize; Surpreenda e Encante’.
Monica Lerina
É proprietária da consultoria homônima, que atende empresas e empresários para formação de equipes de excelência, capacitação de vendas, fidelização do cliente, gestão da experiência de clientes vips e curadoria de estoque. Com mais de 25 anos no mercado do luxo, atuou na rede de joalherias Antonio Bernardo, tendo sido responsável pelo processo de internacionalização da marca, comunicação corporativa e responsabilidade social. É autora do e-book ‘Mapa da Mina – Venda Mais; Fidelize; Surpreenda e Encante’, guia prático de treinamento dedicado a vendedores e gerentes de joalherias.
Participação: Manoel Bernardes (Manoel Bernardes), Roseli Duque (Guilherme Duque), Barbara Hermann (Antonio Bernardo) e Patricia Goodman (lojista RJ).
Veja as outras palestras:
Segunda 07/08
- 13h20: Estudo de caso: como interpretar o histórico de vendas para qualificar o mostruário e alavancar a receita
- 14h10: Personalização: tecnologias para customizar as joias no PDV
Terça 08/08
- 12h30: Macrotendências de produto 2023/24: conhece-as e amplie a assertividade de suas compras
- 13h20: ‘Quiet Luxury’: o impacto deste movimento nas joalherias
- 14h10: Osmium: o oitavo e último metal precioso chega à joalheria brasileira
Quarta 09/08
- 12h30: Reputação: construção e proteção da imagem em um novo contexto
- 13h20: O mercado brasileiro de joias: impactos das recentes mudanças e projeções de curto e médio prazo
- 14h10: Tecnologia: a evolução em cada processo produtivo da joalheria
Quinta 10/08