FENINJER+

PALESTRAS

Programação Palestra:

Segunda, 19/02

Da jornada de compra para a jornada de vida do cliente
12h30

Qual é o protagonismo que sua marca tem elegido nas ações junto aos clientes: relacionamento ou conversão de vendas? Há tempos, um dos grandes desafios do varejo de luxo é adotar comportamentos que proporcionem o sentimento de pertencimento a algo extraordinário por parte dos clientes. A literal criação de uma comunidade com valores compartilhados – tão necessária como fator de motivação para compra – demanda de vínculos afetivos e emocionais genuínos – afinal, o consumidor não perdoa incoerência.

O propósito desta palestra é uma reflexão de como a sua marca está presente na vida do cliente para além da conversão de vendas. Como ela se movimenta até onde o cliente está? Como ela assume espaços e lacunas onde o produto não está fisicamente? E, claro, como ela está soberana em seu nicho de atuação pelo viés da humanização.


Tatiana Nigro

É a primeira profissional brasileira com MBA em Luxury Management pela International University of Monaco (IUM). CEO e fundadora da WAV& e do movimento ‘share your light’, se especializou na aplicação da gestão do luxo ao capital humano. Bacharel em Desenho de Moda, tem mais de 30 anos de experiência no varejo, tendo sido a primeira diretora de moda da Le Lis Blanc, além de atuação diretiva e criativa em outras marcas como Schultz, Lolitta e Beneduci. Fez evolução de carreira contemplando as multifacetadas áreas do comportamento humano, com certificações em diversos cursos de especialização em São Paulo, Nova Iorque e Paris. Ministra aulas magmas na Fundação Alvares Penteado (FAAP).

Patrocínio Palestras

plugins premium WordPress
Rolar para cima