Programação:
Quarta, 09/08
12h30
Quanto vale a reputação da sua empresa ou do setor em que ela opera? Reputação é um ativo valioso que interfere drasticamente no nível de confiança que o público credita a um negócio e, por consequência, o quanto ele deseja se aproximar de uma marca ou de um mercado’.
Nesta palestra, Flavio Castro, sócio da FSB Holding, explicará a relevância de construir, manter e proteger a reputação das marcas e empresas. Além disso, o executivo traçará o panorama da comunicação no contexto atual, considerando os mecanismos de funcionamento da mídia e dos influenciadores e o complexo comportamento do universo digital, onde todos são mídia e a disseminação das fake news se tornou o grande desafio à credibilidade das marcas.
Flávio Castro
É sócio da FSB Holding, que engloba a FSB Comunicação, maior empresa de Comunicação Corporativa da América Latina, a Loures Consultoria e a Giusti Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação e gestão de crises para clientes de setores como siderurgia, telecomunicações, varejo, tecnologia, entre outros, no Brasil e no exterior. Formado em jornalismo (UFRJ) e pós-graduado em relações Internacionais (Universidade de Bologna, campus Buenos Aires), atuou em alguns dos principais veículos do país, como Gazeta Mercantil, O Estado de São Paulo e O Globo.Na área de consultoria, trabalhou na Ernst&Young, alocado na Petrobras. Em 2001, juntou-se à FSB.
Veja as outras palestras:
Segunda 07/08
- 12h30: Vendas: como potencializar os resultados com ações da nova era da fidelização
- 13h20: Estudo de caso: como interpretar o histórico de vendas para qualificar o mostruário e alavancar a receita
- 14h10: Personalização: tecnologias para customizar as joias no PDV
Terça 08/08
- 12h30: Macrotendências de produto 2023/24: conhece-as e amplie a assertividade de suas compras
- 13h20: ‘Quiet Luxury’: o impacto deste movimento nas joalherias
- 14h10: Osmium: o oitavo e último metal precioso chega à joalheria brasileira
Quarta 09/08
- 13h20: O mercado brasileiro de joias: impactos das recentes mudanças e projeções de curto e médio prazo
- 14h10: Tecnologia: a evolução em cada processo produtivo da joalheria
Quinta 10/08