Programação:
Quinta, 10/08
13h20
Imagine acordar em um novo mundo todos os dias, onde suas rotinas e o que você acredita e valoriza foram repentinamente reorganizados. Agora trace uma analogia destas mudanças com os anseios do consumidor e aí surge a inquietude: como atendê-los nesta ‘frenética’ mutação comportamental?
Nesta palestra, o estrategista Thiago Savoldi trará uma abordagem sobre as buscas cotidianas do cliente – personificação, conveniência e experiência -, visando o incremento de ações que possam ser implementadas em tempo de suprir seus desejos do agora.
Thiago Savoldi
É diretor de marketing, podcaster, palestrante e líder de criação e pivotagem de negócios, com experiência em vários segmentos de mercado. Formado em marketing e business strategy, tem como foco de atuação o desenho de estratégias de marcas e negócios, considerando as mudanças de comportamento e desejo dos consumidores para criação das melhores experiências.
Veja as outras palestras:
Segunda 07/08
- 12h30: Vendas: como potencializar os resultados com ações da nova era da fidelização
- 13h20: Estudo de caso: como interpretar o histórico de vendas para qualificar o mostruário e alavancar a receita
- 14h10: Personalização: tecnologias para customizar as joias no PDV
Terça 08/08
- 12h30: Macrotendências de produto 2023/24: conhece-as e amplie a assertividade de suas compras
- 13h20: ‘Quiet Luxury’: o impacto deste movimento nas joalherias
- 14h10: Osmium: o oitavo e último metal precioso chega à joalheria brasileira
Quarta 09/08
- 12h30: Reputação: construção e proteção da imagem em um novo contexto
- 13h20: O mercado brasileiro de joias: impactos das recentes mudanças e projeções de curto e médio prazo
- 14h10: Tecnologia: a evolução em cada processo produtivo da joalheria
Quinta 10/08